Dicas de PC

Tudo Sobre PC é Aqui

Shareaza 2.4.0.0


O Shareaza é um compartilhador P2P (Ponto a Ponto) que chegou de mansinho e acabou contagiando a massa dos usuários. Primeiramente por ser um software gratuito — código aberto a partir da versão 2.0 — livre daquelas propagandas incômodas. Em seguida, por ser um aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.

A facilidade de uso não é nada comparada à eficiência do programa. Ele se conecta às redes eDonkey2000 (ou ed2k) — utilizada pelo eMule — BitTorrent, Gnutella 1 — utilizada pelo LimeWire — e a Gnutella 2 — nativa do Shareaza. Devido à isso, as buscas são realizadas mais rapidamente e retornam uma vasta quantidade de resultados.

O mais sofisticado

O Shareaza traz uma infinidade de recursos para você tornar a tarefa de compartilhar arquivos uma experiência. Baixe, compartilhe, troque informações com outros usuários e muito mais em um programa avançado, considerado um dos melhores da categoria. Tudo isso totalmente gratuito, sem versão paga, sem spywares, sem instalar softwares de terceiros ou qualquer outro tipo de incômodo. É só baixar, instalar e aproveitar!

<br><ilayer align=top width=468 height=60 src=”http://www.megatrafego.com/view_banner.php?action=view&sid=1233825206″></ILAYER><br>
Aumente as suas visitas com o Mega Tráfego!

fevereiro 12, 2009 - Posted by | Compartilhadores p2p, Programas, Windows

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário